terça-feira, 3 de setembro de 2013

Inesperado




Seria clichê demais dizer que me apaixonei pelo seu sorriso ou pela maneira em que tenta sempre deixar todos com o humor melhor, seja contando piadas, falando asneiras, cantando ou até dançando? A entonação da sua voz quando está contando algo que pra ti é espetacular, ou quando está cabisbaixo e da mesma maneira ainda tenta se manter equilibrado, observando a balança da vida e tirando os pesos que não lhe fazem bem, e ao mesmo tempo acompanhando aqueles que estão sozinhos, tirando um sorriso de alguém que para os outros estava invisível mas para você não, mantendo o foco e prendendo a atenção dos outros para aquilo que verdadeiramente interessa, é realmente espetacular.

Seria estranho dizer que vi tudo isso em apenas alguns dias que estivemos juntos? Bem, talvez seja. Aqueles dias foram marcados na minha memoria, tudo parecia tão normal, aquela parecia ser minha realidade, aquele lugar, aquelas pessoas, a paz que senti em todo esse tempo e quando encarei de volta a realidade, que enxerguei que aqueles momentos não faziam antes parte da minha vida, vi que deveria começar a buscar aquilo para o meu bem estar, para progredir toda a minha vida, porque sim, acho que espiritualmente estando bem, no final tudo acaba ficando bem.

Sentir o seu toque, e segurar as suas mãos fazia com que toda minha insegurança acabasse ali naquele momento, porque em você eu encontrava toda a força de que precisava, a tua generosidade e simpatia era com certeza algo que não perceberia somente lhe conhecendo em qualquer outro lugar, em qualquer outra situação, a ênfase em todas suas qualidades aumentou, evidenciando os defeitos, mas que de certa forma passavam despercebidos, pois em meio ao cansaço, fome e todo o perrengue daqueles dias, você continuava bem e nos ajudando mesmo que também estivesse ali, sem forças.


Sabe o que é mais complexo? A forma como você foi colocado na minha vida, eu nunca imaginaria que isso fosse acontecer, afinal de contas, até então eu não sabia nem quem você era, e olha só agora, o improvável aconteceu, eu que nunca me comunicaria com alguém que mal conhecia, consegui com você, e mesmo em meio a prosas não tão boas, fazia de tudo para me manter contente por apenas tê-lo por perto.

Sei que pode aparentar um sentimento completamente intenso, mas é só a dúvida, viver nas escuras certamente não é algo interessante, e acho que é assim o nosso futuro, é claro, decorrência do hoje, mas é fato que de nada que ocorrerá saberemos. Confesso que fico com uma pulga atrás da orelha, eu quero saber o que vai acontecer, o que eu vou sentir depois disso, o que me aguarda, qual é a decorrência de tudo isso, e a única coisa que eu sei é que o futuro é inesperado, que o importante mesmo é o presente, é o que eu faço pra alcançar aquilo, e é isso que estou fazendo, buscando essa tal futurista felicidade prolongada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário