sábado, 13 de abril de 2013

Espelho,espelho meu.






Toda mulher nunca se acha bonita o suficiente, sempre tem algo pra melhorar um defeito aparentemente pequeno, mas que se transforma em um grande e monstruoso defeito. Formas de emagrecimento mais rápidas e remédios que se dizem “milagrosos” estão em alta no mercado atual. Eu mesma sou um exemplo vivo disso tento emagrecer, deixo o cabelo crescer, compro roupas novas,olho no espelho e mais mil coisas pra serem ajustadas, curvex, rímel, base, batom, blush, colar, brinco, pulseira...
E lá vou eu, saio na rua (ainda com insegurança) com tudo arrumado. Passaram por mim com olhares de aprovação -isso é um bom sina-l, sentei em um banco com uma visibilidade ampla e começo a observar que as mulheres mais “bem arrumadas” seguindo o padrão e tendência atual estão com almas tristes por outro lado as que se vestem com o que gostam (dá pra perceber só pelo jeito de andar) estão felizes consigo mesmas, amando seus namorados e rindo com seus amigos.
Então toda essa preocupação exagerada não dá em nada? Pois é, o grande segredo da vida é: ser você mesma que desperta atenção. Vale muito mais a pena mostrar o que existe dentro da embalagem. Claro que todas nós devemos nos preocupar em estar bem mas o que quero dizer é que aquelas meninas que estavam se sentindo lindas acabam fazendo com que o resto do mundo a veja assim também. E tenho certeza que todas nós somos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário